segunda-feira, 31 de maio de 2010

E aí Truta!!!!!

Eu tenho a honra de informar-lhes que... Uhu!!!! Mais um desafio vencido!!!




         Feliz!/ http://www.webrun.com.br/


A manhã de domingo não poderia ter sido mais perfeita, clima super gostoso, amanhacer que prometia e muita gente cheia de gás! A organização da prova, como sempre, está de parabéns! A única falha é que no sábado, quando fui doar o meu par de tênis, ninguém sabia do que se tratava... tive que perguntar pelo menos para umas 4 pessoas. Para quem não sabe, isso é uma iniciativa muito bacana da Corpore, que participa do projeto "Seu Tênis Não Pode Parar" que recebe doações de tênis usados, ainda em condições de uso, e destina estes pisantes a entidades que atendem atletas carentes.


Segundo o site da Corpore haviam mais de 4 mil corredores inscritos na Corrida Corpore FBG Viva Saudável estavam na arena da prova, montada no Jockey Club. As três distâncias da prova (25km, 12,5km e 4 km) largaram mais ou menos em frente ao Jockey (quase dentro do túnel).
Tenho que confessar uma coisa... quebrar a barreira dos 10 é espetacular, mas 12,5 Km é longe! Foi só um desabafo! Já estou me preparando para o próximo... 10 Milhas (16 Km)... quem me acompanhaaaaa?




Imagem do dia:


Foto: Clarissa Viana/ www.webrun.com.br

75 anos! Este exemplo não poderia ser melhor, né! Tenho o maior orgulho de colocar esta foto no meu blog!


Umas bronquinhas não farão mal a ninguém!


1. Se você que correr com o seu cachorrinho fofo, tudo bem. Mas seria muito legal você tomar certos cuidados. Se o seu cachorrinho fizer um cocozinho, o que é que tem que fazer? Hã? Hã? Limpar, né! Na Athenas o Golden maravilha de lencinho vermelho no pescoço, fez coco e a dona colocou no saquinho. Até aí tudo bem, né? Mas de repente ela amarrou o saco e lançou em direção aos trilhos do trem... Que feio! Ontem, a diferença é que o dono ignorou o coco e saiu correndo com o cãozinho... Que feio!


2. Já falei sobre isso. Se você que bochechar a água, problema seu. Mas quando você gospe sem olhar para qualquer lado, já vira problema de todo mundo. Que nojento! O mesmo serve para as cuspidas.


3. Antes de querer parar exatamente ao lado ou "dentro da corrida", dá uma pensada no baita trânsito e que você poderá se atrasar na hora da largada...


4. Não deixe para buscar o kit da prova meia hora antes da corrida... nem sempre dá tempo, né! Ontem faltavam 15 minutos para a largada e tinha pelo menos duas filas bem grandes. Ficar estressando e brigando não adianta...


Mudando de assunto. Meu pé.... ahhhhhhh!!!!!!!!!!! Doeu. O fisioterapeuta disse que é normal... hoje estou bem. Continuarei cuidando. Gelo e alongamento.


Sexta tem mais 10 Km!


Dona D


P.S.: Por que Truta? Olha atras da camiseta.




Power song de hoje: 99 Red Balloons (Gold Finger)

3 comentários:

  1. Parabéns pelo desafio conquistado, continue firme assim que novas vitórias virão...
    Concordo com seu protesto...Parabéns...

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. oi, adorei seu blog! achei muito interessantes as observações que você fez em relação à prova e seus corredores! durante um trecho da corrida, corri ao lado de um moço, que meu deus, êta menino pra cuspir, parecia cachimbeiro, credo, rsrsrs e como soprava! foi bom porque me motivou a correr mais depressa, e ficar fora do alcance das intermináveis cuspidelas, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Mt legal seu blog, quanto as observações, esse negócio de cuspir é muito nojento, não sei que tanto cuspe essas pessoas produzem num estado de semi-desidratação que é a corrida, hahaha, àqueles que não tem mais cuspe, procuram aguinhas nos postos de hidratação para produzir, se hidratando,e cospem
    um pouco da águaenquanto o organismo está produzindo mais depois das goladinhas. Gente estranha, né? hahaha, Abraço, fiz meu blog faz pouco, vou te seguir, ok?

    ResponderExcluir