terça-feira, 11 de maio de 2010

Corrida do GRAACC

Depois de uma noite com muita chuva, as cinco e meia da madrugada São Pedro decidiu dar uma trégua! Pois é, cinco e meia!!! Acho que nunca acordei neste horário... até pensei que iria comtribuir para mais chuva, mas como a corrida era para uma boa causa São Pedro deixaria para depois... e foi o que aconteceu!



Meu pé? Sem sinal um mínimo de dor, embora estava com medo de que a dor voltasse a qualquer momento. Naquele instante pré prova, além daquela ansiedadezinha, o frio incomodava um bocado... de resto, sobrava vontade de iniciar mais uma prova de 10Km! 
O tal aquecimento com a Solange Frazão não aconteceu. Ela chegou no momento da largada e ficou motivando a galera lá de coma do trio elétrico. E uma dúvida pairava no ar junto com aquele ventinho cheirando chuva... Será que vai chover??? 

Pula, pula, frio, dá uma alongadinha, corre no lugar, frio, alonga de novo e lá fomos nós fazendo joinha para a Solange...

É sempre muito bom correr no entorno do Ibirapuera, e ainda mais de manhãzinha... show! Tudo rolou super bem: percurso tranquilo, muita gente, energia boa e uma exelente causa (GRAACC).

O mais legal de correr é que a mente fica limpa, a gente esquece tudo e apenas se concentra no seus passos, no seu objetivo pessoal de finalizar mais uma prova. Tem uma frase conhecida que diz "Amo muito tudo isso!".

Correr é tudo de bom!

Dona D

P.S.: E para ajudar o GRAACC é só acessar: http://www.graacc.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário