terça-feira, 4 de maio de 2010

Amo muito tudo isso!

Suuuuuuper legal!


E lá estava euzinha e minha fasceíte, domingo passado, no meio de 20 mil pessoas na região da Avenida Jornalista Roberto Marinho para a disputa da Maratona Internacional de São Paulo. Cada um com o seu desafio a superar driblando o calor e outras dificuldades para completar os seus quilômetros.
Após cantarmos o Hino Nacional (até chorei...), o tiro de canhão do Exército Brasileiro deu inicio à prova! Corredores de todas as idades, experientes ou novatos dividiam a energia de mais um desafio que estava começando... Meu, tinha muuuita gente!!!!



Para todo lado que a gente olhava, tinha gente correndo. Pura diversão!

Nesta corrida eu venci mais um desafio e ganhei o meu passaporte dos 10 Km. Ufa!!! People, não é tão fácil assim chegar lá, tem bastante corrida aí no meio. E para aqueles que ficam falando que não é tão difícil e coisas afins (que raiva!)... só um comentário: “Vai catar coquinho!”.

Correr é muito bom!

Dona D

P.S.: O meu pé está bem melhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário