quinta-feira, 13 de maio de 2010

Constatações de uma corredora amadora e observadora...

Não que eu seja um exemplo a ser seguido, também tenho os meus defeitos, mas não custa nada registrar as minhas impressões (e acho que muita gente vai concordar comigo)...


1. Para as meninas de peito (como eu): é muito importante um bom suporte para as peitcholas. Como eu odeio aquele pula-pula alucinante que parece que a  qualquer instantes eles vão se soltar e voar um para cada lado, sempre compro top tamanho P de forma que fique bem justinho sem incomodar. Detalhe, eu uso tamanho 46!!!
O meu preparador físico sempre me diz "DOIS TOPS!".


Obs: Senão não adianta reclamar de dor nas costas, estrias e coisas e tal...

2. Meninos (Este comentário pode se aplicar para as meninas...), não se descuidem do desodorante. Olha, faz muuuuuita diferença. Ficar na largada (ou por perto em qualquer lugar) de um desodorante vencido é de lascar! Eu até diria mais, depilação não é só para meninas, né! Você que é peludão (e nem precisa ser o Tony Ramos...), não custa nada dar uma aparadinha para o desodorante penetrar melhor. Lavar bem também serve!

3. O bom e velho tênis... Como tênis custa caro, nada melhor do que cuidar bem dele, né!!! Meu, a gente encontra cada "cachorro molhado"... Credoooo! É bom limpar de vez em quando, afinal cuidando do nosso patrimôno, estaremos  prolongando a vida do pisante!

4. Todo mundo bebe água nas corridas, né! Mas não custa nada jogar os copos e garrafinhas perto da guia. Ficar correndo chutando copinhos e até desviando deles, ninguém merece! E isso nem é o pior, e quando jogam diretamente no pé da gente?


4. Ficar cuspindo? Eca! Mais cuidado, né meninos! Além de desviar dos copos temos que desfiar das cuspidas... Tipo Matrix, imagina.

5. Se você não corre muito ou está caminhando, não custa nada dar licença quando pedem. O mesmo vale para quem é mais rápido pedir licença. Educação cabe em todos os lugares.

Bem, se vc lembrar de mais alguma coisa é só enviar!

Até a próxima prova!

Dona D

Um comentário:

  1. Esse post tá 100%
    Muito legal mesmo.
    Engraçadíssimo!

    Abraço... Ingrid
    http://ingridrunning.blogspot.com

    ResponderExcluir