domingo, 23 de maio de 2010

Circuito Athenas - A missão continua!

Mais um domingão de corrida para animar a semana!!! E mais 10 Km para a minha lista!!! É muito bom correr, né! E tudo começou com uma baita garoa que até tentou virar chuva, mas quem é que resiste a mais uma prova de corrida de rua...

Tirando o kit legal, a corrida (inclusive percurso) e a chuva que não aconteceu, eu diria que a organização falhou em alguns pontinhos:
  • Tudo bem que parava quem queria, mas 24 reais (Puts! Que caro!!!)... não foi legal. Em uma outra prova, um tal de Shopping Eldorado liberou o estacionamento para os corredores. O pior foi no dia da retirada do kit que, se quisesse parar no estacionamento seriam outros 24 reais!!! Caraca! (a minha solução no dia da prova: fui de carona e voltei de trem para a zona oeste).
  • Espaço... a largada foi bem apertada, e também uma parte do percurso.
  • Os pontos de água.... poderia ter um ponto de hidratação na virada dos 5 Km para quem estava correndo os 10Km.
Começo do começo...

Imagens do dia:

1. insólita:
Uma tia tentando fazer xixi atrás da placa de indicação de 7 Km (ele segurava um casaco e a amiga segurava outro casaco tentando fechar outros dois lados). Claro que eu não fiquei olhando para ver se du cero ou não...

2. meiga:
Um casal correndo, e o cara ficava segurando a água para ela. la bebia água e dava o copo para ele ficar segurando... fofo!

3. mico:
Eu cantando... como sempre!

Mais pitacos: A lojinha da Mizuno poderia ter mais opções tipo camisetas de manga longa e calças compridas, mesmo porque o tempo está mudando... ah, e umas coisinhas mais baratinhas... sabe como é, né!

Mas, como sempre, foi muuuuuuito legal!

Dona D.


Power song de hoje: Welcome to Paradise (Green Day)

Um comentário:

  1. Oiii... que legal que vc participou do Circuito Athenas! Quem sabe não participo de um próximo...
    Então... acho meio longe pra eu ir. Não é nem a distância, e sim os gastos, entende? Para participar de uma prova aí em SP tenho custos de viagem, hospedagem, fora os custos da prova em si (que acabam sendo baratos perto dos outros).
    Por isso desanimo de ir aí!
    Queria ir no Circuito W Run, nos dias 5 e 6. Mas também, doente como estou, nem dá pra treinar legal pra participar. Ai, nem sei!
    Vou te mandar outro coment com meu msn.
    Beijinhos

    ResponderExcluir