segunda-feira, 28 de junho de 2010

Treino Corujão na USP

Tudo bem que a gente não tem aquele salário maravilha de um jogador de futebol (o que é o meu caso), mas alguma coisa tem que ter de bom no dia do jogo do Brasil.

Na verdade, grandes vantagens é difícilde pensar afinal não adianta nada sair cedo do trabalho se não dá para fazer nada, né!!! Tudo fecha, o que é muito chato!!! Mas se procurarmos bem, muito bem, chegamos à conclusão que a única vantagem é que a cidade dá uma esvaziada, já que uma grande parte está em um boteco e a outra parte fazendo churrasco e se enchendo de cerveja com os amigos...

Aí como hoje era dia de descanço, decidi acompanhar o meu marido e um amigo em um treininho noturno lá na USP com o pessoal da consultoria deles...


Hã!

 
Sabe como é, como que a gente resiste a um treininho corujão? Olha, devo confessar que tenho sido bem fraca quando o negócio é correr. Não resisto!

Mas foi tudo de bom, clima agradável, pouca gente e (muito melhor) poucos carros e ar mais puro (eu sei, há controvérsias!). Resultado do treino: 6 Km em 40 minutos! 

Até estava pensando, bem que poderíamos formar um daqueles grupos noturnos que correm pela cidade... tipo aquele Night Bikers... Night Runners! Tá, tá, tá... viajei!

Ah, boa noite!

Dona D

Power song de hoje: Maria (Green Day)

8 comentários:

  1. oi, dona d!!!

    correr é tudo de bom!

    mas eu prefiro o dia claro!!!!
    se quiser formar algum grupo de corredores que tenha a palavra "sol" ou "claro", tô dentro, hehehehehe
    eita, até que é uma boa ideia, hein???????
    a gente se reunia, e ia fazer umas corridas bem legais, em percursos diferentes... a tal serra da cantareira de que você me falou... ou um treino em rodovia... ir de uma cidade a outra correndo, com carro de apoio, tipo os longões do jorge... ai, tá dando uma vontade!!!!!!!!!!!!
    e tá certo, a gente também pode fazer alguma corridinha à noite;)

    ResponderExcluir
  2. Os meus treinos geralmente são à noite, só aos domingos que treinamos pela manhã. Ontem fiquei morrendo de vontade de treinar, não pude porque hj tenho teste de esforço e assim tenho que estar descansada, mas que deu vontade de ir treinar, ah isso deu!!!
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. É realmente as atenções estão para a copa do mundo e em alguns jogos do Brasil a tarde pelo menos no 2º tempo do jogo eu tenho saído para os meus treinos, não podemos deixar a desejar não é mesmo...Parabéns pelo treino a noite e é uma excelente idéia fazer um grupo para correr a noite.

    PS: Mais para correr a noite tenha cuidado com os lugares mal iluminados, com os buracos e etc e etc pois vc sabe que eu estou falando não é mesmo.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Eu simplismente gosto de treinar não importa quando e nem hora...
    Mas eu gostei da sua Idéia, acho que tbém vou formar um grupinho,rsrsrs
    \o/ move
    \o/ Bons treinos
    www.marleemove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Elis!!!

    Idéia aprovada, vamos organizar um grupo. Precisamos escolher um nome!
    Quando é que vc volta de viagem?

    Jorge, valeu pelo apoio! quem sabe um dia vc vem correr com a gente???

    Marlee a Dani... realmente, treinar é sempre bom, não importa a hora, né! Vcs também estão convidadas para correr com a gente aqui em Sampa!

    Valeu gente!

    Beijinhos a todos!

    ResponderExcluir
  6. A para mim é assim, deu brecha eu inicio on treino...kkkk Show Dona D mandou um treino maneiro. Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  7. Correr na calada da noite é muito bom! Clima agradável, poucas pessoas, etc, etc...o problema é dormir depois, com a adrenalina e as dores musculares, mas ainda assim vale a pena!

    Beijão

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  8. Olá Dona D,

    Agora que aqui em Portugal é Verão, eu adoro correr à noite, tudo muitocalmo e fresquinho, com temperatura bem mais agradável.

    E já agora que Portugal foi eliminado da Copa irei torçer ferverosamente pelo Brasil...Brasil campeão, tomara que Deus continue a ser "brasileiro" :-))

    Tudo de BOM!

    ResponderExcluir