domingo, 20 de junho de 2010

No estaleiro de Goiânia

São Paulo nem conta, mas se Rio é 40 graus, Goiânia deve ser uns 50!!! Eita trem de cidade quente e seca!


Tá, tá, tá... já sei, antes que alguém pergunte, já vou contar o que estive fazendo por lá..


Fui para Goiânia para comemorar 90 primaveras da Dona Alaíde (avó do meu marido), que aliás está muuuito bem! Uma pessoa fofa, cheia de histórias e de cabelo lilás. Feliz aniversário!




Mas, voltando ao assunto do estaleiro, vou explicar... semana passada já andava resfriadinha, nada de mais. Daí, na sexta, saí de São Paulo resfriadinha e cheguei em Goiânia com uma baita febre morrendo de frio (isso porque lá estava com 33 graus as setehoras da noite). Daí pensei, "Ah meu, não acredito!!!!! Puts, ninguém merece!!!!". Parei na primeira farmácia  que eu vi ejá pedi alguma coisa para febre e mais alguma coisinha para ajudar e como "de médico e louco, todo mundo tem um pouco", o tiozinho da farmácia não me deixou na mão. Cheguei no hotel com uma sacolinha de medicamentos, tomei banho, os remédios e fui dormir... estava precisando já há algum tempo... resultado: uma noite inteira com febre e altos pessadelos...


Uma coisa é certa, antes este final de semana do que o próximo, afinal tenho os 10 Km da Track&Field... ufa!!


Até que eu estava animadinha para correr alguns quilômitros lá no cerrado, mas acabei no "estaleiro" (como diz o Joka)! Puxa, fazia muito tempo que eu não tinha um resfriado desses...


Esta ida para Goiânia tinha dois bons motivos: um aniversário de 90 anos e encontrar um dos meus melhores amigos, que vive lá. A verdade é que na vida a gente precisa tentar olhar as coisas pelo lado bom (que tudo tem um lado bom), então fiz o possível para estar bem... e deu tudo certo!

Encontrar o meu amigo Sérgio foi tudo de bom! A gente se conhece já faz mais de vinte anos. Estive com ele e a esposa. Sergio, foi muito bom ter encontrado vocês! Valeu! Tamujunto!




Agora, já no estaleiro de casa, vou cuidar para que esse resfriado passe logo e poder voltar aos treinos o quanto antes...

Muita vitamina C!


Vou indo...


Dona D


Música de estaleiro: I Will Survive (Gloria Gaynor)

6 comentários:

  1. Oi, dona D! Obrigada pela visita ao meu blog! Cuide deste resfriado! Estimo as melhoras! Sair de uma geladeira e enfrentar um forno, não é mole, não! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivana, espero que domingão proximo ja esteje bem, afinal tem a corrida no shop.vila-lobos né!
    Desejo melhoras pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Melhoras aí menina...Eu tbm quero ser uma distinta senhora de 80 anos corredora e com cabelos lilás...que delicia...
    Bjinhos
    JU

    ResponderExcluir
  4. oi, ivana!

    que chato esse resfriado, hein? e bem na sua viagem! eu também acabei ficando resfriada, de novo! acabei de tomar um copão de vitamina c!

    legal reencontrar amigos! converteu todo mundo pro mundo da corrida? rsrsrs

    melhoras; quero ver você arrasar na sua prova!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii, td? Desculpe não ter conversado com vc ontem. O dia foi paulera aqui, altos problemas e reuniões (aff, nem me lembra!).
    Menina... essa gripe tá matando a gente e os treinos, hein? Tô piorando de novo, acredita? Ai, eu não creio! Tô ficando com uma raiva...
    Ah, eu tava desanimada sim. E muito! Acredite.
    Mas ontem, completando meus 8K em treino, animei um pouquinho. Continuo achando q não tô preparada pra prova, mas consegui concluir meu treino.
    Bjos e muitas melhoras pra você!

    ResponderExcluir