sexta-feira, 4 de junho de 2010

GP Runners nota 10!

Feriadão, cedão, friozão, ventão, corridão, cervejão... ups! Isso não pode!!!
Para falar a verdade esta prova ainda não tinha me convencido até então, embora eu arrisquei e paguei os 90 reais... caro! Mas sabe como é, né!!! Correr no autódromo´era bastante tentador...
E lá estava meu pai e eu na estação Presidente Altino da CPTM as seis horas da manhã.  Pois é, meu pai quis me acompanhar e, claro, fiquei super feliz pelo apoio. Acabou deixando esta prova mais especial...
Obrigada pai! Fiquei super feliz!
Segundo o site da prova, teríamos que pegar o kit no dia da prova. Detalhe, a prova seria as 8 e o Autódromo abriria as 7... hummm, não sei não!
Mas deu tudo certinho. A organização do evento foi impecável. Durante a corrida tivemos 3 postos de hidratação e dois postos de isotônico (quanto, né!). Ah, e tinha mais isotônoco na chegada!

Foto: Luciano Piva Eduardo Tarran


Largada na maior friaca! Vento! E dá-lhe corrida! Duas voltas de 5 Km. Bacana. Desce, sobe... retas? Pra que? Correr no Autódromo é tudo de bom!
Tirando os troféus dos vencedores, os primeiros lugares davam uma volta de Ferrari no circuito. Eu bem que tentei, mas sabe como é, né!!!
Quando que é o próximo?

Reclamaçãozinha básica:
Já que a Companhia Atlética estavapatrocinando o evento, acho que teria ficado muito bem se tivessem mandado um professor (ou até um estágiário) para ajudar no alongamento da galera.




Ah! Quero agradecer a todos que me desejaram sorte com o meu pé. Muuuuuuito obrigada! E considerem-se todos abraçados!
Dona D



Power song de hoje: Sexy Bich (David Guetta) 

6 comentários:

  1. ehhh, parabéns!!! ainda bem que o pé se comportou direitinho, né?! puxa, essa corrida parece que foi mais bem organizada que a da corpore... e que tantão de gatorade!!! eu fiquei desejando ao menos um golinho de gatorade nos meus 25km da corpore... e a medalha??? faltou postar uma foto da belezura pra sua fanzoca aqui matar a curiosidade , hehehe

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Elis! Vou postar a foto da medalha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eiiii que negócio é esse de correr com o pé machucado, pois tome cuidado para não piorar hein...Mesmo assim meus parabéns pela provinha cara hein...rsss...
    Legal que o seu pai lhe acompanhou, pois isso é bom pq daqui a pouco ele vai estar correndo com vc, tu vai ver.

    Bjs

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela prova hein?! Morro de vontade de correr em Interlagos, quem sabe no ano que vem. Obrigada pela visita e comentário no meu blog.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Oi... nossa, deve ter sido legal pra caramba essa prova, hein? E com a presença do pai? Vale a pena meeeesmo! Que bom que correu bem e que seu pé colaborou pro desempenho. Na próxima prova aí, quem sabe vc não dá uma acelerada de Ferrari, hein? hehehe Daí, quero as fotos, hein?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Que bom que a corrida foi legal!

    E que bom que seu pé aguentou o tranco hein...

    Se cuida.

    Beijos

    ResponderExcluir