domingo, 27 de junho de 2010

A frescosa Track & Field Run Series

Nada como uma corrida em um domingo de inverno para animar, né!!!

Pois é, hoje, dia 27 de junho aconteceu mais uma prova  do circuito Track & Field Run Series. Essa prova é esperada por muita gente e quando abre as incrições são se você não correr, já era! Fica para a próxima...

Como já era de se esperar, fui lá na Track & Field do Shopping Villa Lobos e fiz a minha incrição já que como perdi a da internet porque fiquei enrolando. Afinal até eu ter a coragem de gastar os 110 reais demorou um pouquinho...

Mas valeu a pena, o kit estava bem bacana (boné, camiseta de manga longa que dava para escolher o tamanho, par de meias, garrafinha de água de alumínio e um pacote de bolachas) e a organização da corrida foi bastante competente. Ah, ainda podíamos contar com a infraestrutura do shopping: banheiros (uma tranquilidade afinal de contas, aqueles químicos ninguém merece, embora muitas vezes necessário!) e o estacionamento na faixa!

Eu fico falando que é frescosa, mas tem o seu lado bom, né!

A corrida teve um percurso bem planinho de 10 Km pelas ruas em torno do Shopping e Parque Villa Lobos... realmente muito agradável!

Segundo um e-mail que recebi na quinta, dizia que haveriam marcadores de ritmo na corrida, que seria fácil de identificar e coisas do tipo... como a largada foi do tipo "vamos que vamos", não dava para achar nenhum deles... aí durante a corrida emcontrei o casal dos 6'30' . Ihhhh! Saí desembestada!

O legal é que baixei o meu tempo de novo!




Desta vez nem vou falar sobre os copos voadores e nem da falta de educação de alguns poucos...

Ah, senti falta do meu amigo palhaço! Fez falta!

Sabe aquela sensação de que está faltando alguma coisa? Pois é, fui embora da corrida pensando nisso... e não é que de repente, passando em frente a academia descobri o que era!!!! Lembre que lá dentro teria um montão de esteiras loucas para trabalhar... o que é que eu posso fazer, né!!! Entrei e corri mais 7 Km!!!

Dona D (Estou de alma lavada!!!)



Power song de hoje: Pa'bailar (Bajofondo)
Essa foi em homenagem a Argentina... belo jogo!




P.S.: Pelo menos 1 a 0 para o Brasil amanhã, né!

12 comentários:

  1. Dona D,
    Obrigado pelas visitas e comentarios postados por voce, la no blog que escrevo.
    Parabens pelos 17 km percorridos neste domingo.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Dona D, parabéns por mais um prova! 10 km é minha distância preferia, exige velocidade (coisa q não tenho) e resistência (outra coisa que tbm não tenho)! É isso aí, mais uma semana começando, amanha joguinho do Brasil!

    Felipe

    ResponderExcluir
  3. Que bom que correu tudo bem nesta prova (coreu nos dois sentidos..rss). Hj também participei do circuito "correr e caminha para viver bem" aqui em Campinas. Participei da caminhada pq perdi a inscrição da corrida.. :S Mas foi legal.

    Parabéns por abixar o tempo tb.

    Bjos.. e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivana, tb estive por lá ontem, mas não te vi..fica pra proxima, parab´nes pelo resultado e por mais 7km após...abcs

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELA PROVA,REALMENTE PAGAR 110,00 NÃO E FACIL MAS A ORGANIZAÇÃO E USAR O SHOPPING E TUDO!
    BOA SEMANA E BONS KMS
    FABI =D

    ResponderExcluir
  6. oi, ivana!

    parabéns!
    você correu 10 e ainda teve disposição pra mais???? tá ficando fominha, hein, rsrsrsrs bem-vinda ao time, hehehehe
    dá próxima vez, arrasto você pra fazer o longão comigo!

    o kit é bem bacana... vale a pequena fortuna investida;)

    melhorou seu tempo? que delícia!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  7. A inscrição realmente é uma rajada...kkkkk Parabéns guerreira, mandou 10k e depois 7k só p/ soltar...rsrs Bons treinos e uma excelente semana!!!!

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Ctba tb tem essa prova, mas ao contrário dai de SP, nós aqui pagamos 90,00 (tb é caro). Parabéns pela prova e pela disposição de correr mais 7km na esteira.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  9. Valeu Galera!!!! Muito obrigada pela motivação!!!

    Um super abraço para cada um de vcs!

    ResponderExcluir
  10. Essa corrida da Track e Field é showww mesmo, já fiz duas etapas aqui no Rio, sendo que em 2008 a organização colocou 4 máquinas automáticas e gratuitas para nós tirarmos fotos que saia na hora, nem precisa dizer né foi um agito só de corredores tirando várias fotos...Realmente 110 reais tá caro mesmo, mais pelo kit que recebeu valeu a pena, parabéns por mais uma etapa vencida e pelo novo recorde e lhe digo mais ainda vc conseguirá abaixar mais o tempo treinando certinho...O que quer dizer que não ficou sastifeita em correr 10Km e ainda por cima correu mais 7K, gostei parabéns é assim que vamos conseguindo correr longas distâncias...Continue firme tá.
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dona D! Pois é, hoje deu 3x0 para nós!
    Parabéns pela prova da T&F. Fiz algumas delas, mas realmente, ficou muito cara! O kit, sem dpuvida, compensa! Bons treinos!

    ResponderExcluir