sábado, 20 de março de 2010

Ainda sobre corrida

Oi gente!


Um amigo que leu o meu post sobre corrida me disse que eu estava fazendo a maior propaganda para a Nike. No primeiro momento não concordei, depois achei que pelo menos ele deveria ter visitado o site (nikecorre) para enteder do que eu estava falando, mas hoje não estou nem aí... e viva a liberdade de expressão!!!
A idéia á muito legal, lá no site você pode definir metas pessoais, participar de inúmeros desafios, definir treinos e conhecer pessoas. Cada vez que a gente cumpre uma meta, ganhamos uma medalha. Isso acaba servindo como uma baaaaaita motivação!
Agora, deem uma olhada no meu equipamento básico de corrida (tirando a roupa, é claro!!! :)):



Tudo vale a pena se a alma não é pequena... Vamos correr?

Beijinhos!

Dona D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário