terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Quando eu estou aqui, eu vivo este momento lindo....

"São tantas emoções..."

Esta é a melhor frase que descreve todos esses dias. Muitos acontecimentos e emoções para traduzir em palavras... parace até meio piegas, mas só quem participou sabe do que estou falando... e lá vamos nós (já ouvi isso em algum lugar)!!! Olha só, vou tentar dar uma resumida...

Era uma vez um pessoal sangue bom que combinou de se encontrar para pegar o kit da São Silvestre e fazer um protestinho bem meia boca afinal, quem é que iria reparar em um povo com nariz de palhaço, se lá também estava um esqueleto, um cangaceiro, um índio e si lá mais o que???  No final a tentativa de protesto virou uma baita folia!!! Mas como se diz por aí, "o que importa é a intenção!", né!

Mas foi nesse encontro que Claudio e euzinha da Silva convidamos, muuuuuuuito gentilmente, esse pessoal para dar uma ajudazinha na produção da nossa primeira e eterna mascote Baleias do coração... Esmeralda (já estou com saudades suas...)!!!  E não é que esse pessoal aceitou!!!! E olha no que deu!!!


Mas isso não foi nada. Olha a preparação toda!


Levamos a nossa incrível mascote para o QG (hotel onde estavam o Vinicius e a Dani), onde seria feita toda a preparação para a corrida. Ah, antes que me esqueça, "valeu pela ajuda!!!".

O dia da prova, começou com um almoço de massas organizado pela Mayumi na Cantina Nipolitana (e é asim mesmo que se escreve... também achei que estava errado!). E olha que este encontro está ficando tradicional, hein!!! Na boa, se você não foi, perdeu!

Lá estavam vários pessoas da blogosfera... foi muito bacana encontarar essa galera e estreitar essa amizade. Cada garfada era um flash!!! Eita vocação para paparazzi (olha quem fala... tenho um blog, né!)!!!



Depois do almoço fomos nos preparar para a corrida no nosso QG. Lá encontramos outra parte do pessoal que perdeu o almoço... mas foi por uma boa causa, né Claudio? 


E daí seguimos para a largada todos felizes e animados. Chegando lá na Paulista já tinha uma galera!!! Meu, quanta gente!!! E claro, na concentração da largada mais uma bateria de fotos!




A largada oficial foi dada nem sei se atrasou ou não. Seguimos pacientemente pela nossa vez de atravesar o tapete de cromometragem...

"Vejam esta maravilha de cenário
É um episódio relicário
Que o artista num sonho genial
Escolheu pra este carnaval
E o asfalto como passarela
Será a tela do Brasil em forma de aquarela"

 


E por falar em largada, não posso deixar de comentar os poucos metros que antecedem a linha... meu, baita catingão!!! Nem quero pensar o fazem ali o dia inteiro até a hora da corrida só para aparecer na telinha!!!

E finalmente demos inicio a nossa corrida!












A corrida rolou super bem exceto pela falta de água no inicio (só recebemos água no quilômetro 4) e lá na altura do Viaduto do Chá. Disseram que receberíamos isotônico, mas erraram na quantidade... vai saber, né!

A equipe sempre esteve junta. Pura diversão! Pessoal vocês são demais! Adoro vocês!

No final medalha para o pessoal da equipe Baleias e alguns amigos... essa foi especial. Foi lindo!!! Espetacular! Como a festa estava boa, tivemos que continuar. E continuou pela noite a dentro!





"Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...
Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita..."


Tudo de bom!

Fabio, Claudio, Miguel, Dani, Vinicius, Priscila, Elis, Felipe, Myrta, Ênio, Tutta, Mayumi, Ricardo, Guilherme, Rinaldo,  Drica, Wu, Alex, Fabi... vocês estão no meu coração!!!
Já estou com saudades!

 
Dona D





 

20 comentários:

  1. Iv diante de tudo isso o que posso dizer é que vcs são pessoas incríveis! Como é lindo poder estar e compartilhar destes momento de amizade e simplicidade?!!!

    Agradeço todos os dias por tê-los em minha vida!!

    Feliz 2011 para nós!!!

    bjs!! Pri

    ResponderExcluir
  2. Ivana, lindo realto olha pena que a SS é so uma vez no ano não é vero!que festa..feliz 2011..abcs!

    ResponderExcluir
  3. ivana!!!

    ficou legal demais seu post!
    você conseguiu sintetizar, em palavras e fotos, a emoção que vivemos nos derradeiros dias de 2010!
    parabéns, minha amiga!

    foram momentos verdadeiramente inesquecíveis, que já se enraizaram em meu coração!
    e foi tão bom, tão especial, que já estou morrendo de saudades de vocês, doida pela próxima oportunidade de reencontrar todos, festejar com todos, a alegria de correr entre amigos!

    beijão, menina linda!
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ivana, adorei te rever e comemorar esta festança juntos.

    Eu tive a sorte de correr do lado da "Esmeralda" um bom tempo da corrida. :-)

    Eu como novato no meio senti muito apoio de todos. E tinha medo de não terminar a prova mas consegui. Graças ao apoio que todos deram para mim.

    Como o Regis disse, pena que temos apenas uma SS no ano.

    Este ano quero estar lá de novo.

    ResponderExcluir
  5. Mister M. Lindo o seu post!!! Esses dias maravilhosos foram possíveis, em grande parte, a sua enorme energia e de sua família, que com muito carinho esteve sempre presente! Parece senso comum que a São Silvestre é muito especial e desperta sentimentos nobres em nós seres humanos! Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de estar no meio dessa loucura toda, e especialmente por ter conhecido você e os demais amigos corrísticos!
    Super Beijo

    Felipe

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga querida,

    Estar ao lado de vcs na SS foi especial e terminar o ano nem se fala.

    Não imaginei que pudesse ser tão legal e divertido os nossos dias. Como já disse por email e repito: foi muito triste e dolorida a volta para casa.

    Espero nos reencontrarmos o mais breve possível e tagarelar muitoooo!!!!

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Kd o Roberto Carlosssssssss?????????????????????

    ResponderExcluir
  8. Ivana... não sei se é seu talento para escrever ou sua paixão pela corrida... ou os dois juntos. Mas todas as vezes que leio seus relatos da emoção das corridas, me emociono junto, sinto cada passo e (acredite sem rir!), choro como se fossem momentos que eu tivesse vivido junto. Como sempre digo, de certa maneira vivi sim, acompanhando o passo de cada um de vocês através do seu e outros blogs.
    Pelo visto foi assim mesmo: muuuita emoção. Parabéns por essa super conquista. Conquista de terminar a SS, das amizades que se estreitam, da superação de todos os problemas para chegar até lá!
    E que este seja um excelente exemplo para 2011! Que venham outras e melhores e mais corridas!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Show parabéns guerreira, viva 2011 ahuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Olá Ivana,

    Excelente relato, e as fotos completam muito bem as palavras!

    Foi ótimo conhecer vocês e espero encontrá-los nas próximas corridas!

    Feliz 2011!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ivana. Foi mesmo tudo sensacional e sua disposição, do Cláudio e do Fábio, que arrastou mais uma troupe de amigos valorosos, "Tudo por uma Esmeralda", marcou a SS 2010. A nossa mascote foi incrível. Simpática, gentil, doce e fruto de uma cooperação incrível entre amigos, destacando seu marido Fábio que esteve numa disposição surpreendente para marido, somente explicável pelo tanto que você é especial e pelo tanto que ele te ama. Aliás, espero que Fábio tenha começado a chegar mais para o nosso lado, depois da dificuldade das primeiras impressões. Mais uma casal Baleias em nossa Equipe seria a glória.
    Esse 2010 foi incrível, mas vendo como vocês de São Paulo são animadas, já não tenho tantas dúvidas de que o superaremos para viver o 2011. Grande abraço e resumindo: obrigado por tudo. Miguel Delgado, feliz da vida.

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito legal tudo! Agora entendo o motivo da ida rápida para o hotel, nem ficando para um cafezinho. E o povo clama: Excursão, excursão, excursão!! bjs

    ResponderExcluir
  13. Ivana, catingão e garrafas liquido amarelo espalhadas pelo chão ... arghhhh
    Sorte que a corrida foi linda e emocionante demais.
    Corre lá no focoradical.com.br, já saíram as fotos da corrida.

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi Dona D, foi um prazeraço te conhecer pessoalmente.
    O almoço tava delicioso, ainda mais no meio de tantos amigos tudo fica ainda melhor.
    Espero repetir a dose, rsrs
    Parabéns pela prova e Feliz 2011 com muita paz, amor, felicidade e sucesso pra você.
    Bjinhus.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ivana,
    Satisfação em conhecer-lhe, e ao Fábio, pessoalmente.
    Parabéns pela 'Esmeralda' que ficou muito legal. Pena que eu não vi! :-)
    E congratulações pela SS!
    Um bom ano de 2011 para vocês.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  16. Menina vc e mais os blogueiros ai presente ., colocaram água na minha boca , ja coloquei como meta pra esse ano fechar o calendario de 2011 ai na SS ., E participando desse encontro maravilhoso !!
    showww de bola !!

    Parabéns !! valeuu

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  17. Ivana, que delicia de dia, parece que eu perdi uma festa incrível, mas foi a última vez!
    O post está lindo e as fotos mostram uma felicidade e alegria, como velhos amigos conseguem refletir, e pensar que tinha gente ali que estava se conhecendo!? A corrida tem dessas coisas...E eu adoro...
    Bjinhos
    Bons treinos
    JU

    ResponderExcluir
  18. Ivana, que lindo o seu post da São Silvestre!! Sabe que assistindo pela TV, queria ver algum corredor conhecido, procurei por algum Twittersrunner mas não achei ninguém, depois vi um monte de camisetas laranjas, será que eram os Baleias?
    Fuquei com esta dúvida porque era muita camiseta alaranjada mas eu não vi Baleias escrito, me tira esta dúvida, era ou não era?
    Ou a SS deu camiseta laranja para os corredores... beijo e bom 2011,
    Marluce
    Ah, pela energia de vcs, um dia quero correr neste grupo, posso?

    ResponderExcluir
  19. Dona D

    Eu estou com saudades. E que história já fizemos neste final de ano, hein!!! Vc compra caro minhas sandices, Fábio trabalha feito louco e todos ganham com isso. A esmeralda está em boas mãos. Você tem o poder de fazer e acontecer. Somando isso com as atitudes das Elis e do Enio. A equipe vai muito longe.

    O post esta perfeito e o mundo agradece o jeito e hospitalidade de vocês. A Dodô é uma santa em me aguentar na casa dela. O Fabio eu teria de estudar adjetivos com o Guilherme Maio para poder falar o que ele merece.

    Grande grande abraço,

    ResponderExcluir
  20. Dona D!!! Só agora estou sabendo dos bastidores da Baleia! Rsrsrs. Vc s são demais! Rs. Agora, eu tenhoq ue levar as fotos pra cantina! esta é uma outra desculpa para dar mais algumas garfadas! Kkkkk. Bons treinos! Adorei a ideia de vcs!

    ResponderExcluir