sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 será espetacular!!!


Que venha o Ano Novo trazendo alegria, amor, felicidade, sucesso, mudança, prosperidade... e o que mais vocês sonharem. Ah, e é claro, muuuuuita corrida!!!!

Esta mensagem é um pouquinho longa, mas vale a pena!


Ah, me diga uma coisa, qual é o seu desejo para 2011??? Hã??? Hã???

Meu, este Reveillon foi espetacular!!! Tudo começou ontem no almoço de massas com o pessoal da corrida e só terminou hoje as 8 horas da manhã!!! Mas isso vai ficar para outro post!!!

Adoro tudo isso aqui!

Dona D

10 comentários:

  1. Uau! Que festa de arromba! Aguardo os detalhes de tudo isso que perdi!! Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Muito bom a msg e o vídeo Ívana, foi uma pena que não pude participar da festa com vcs, vai ter que ficar para a próxima, PARABéns pela S.Silvestre e que bom que a dor não voltou, estamos esperando o relato.
    Feliz Ano Novo e Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEE...feliz 2011 pra vcs família!!!

    Foi muito bom estar na presença de vcs. Começamos o ano com o pé direito.

    PS: Ainda estou arrumando as fotos. Assim que eu termine tudo mando pra vcs.

    Ah, e desculpe por qualquer coisa ou bobagem que eu tenha falado. Não esqueça que eu sou a "mulher da cobra" e falo muitooooo...rs.

    Bjos,
    Dani

    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ivana,
    Obrigado pelo presente (vídeo), já assiti mais de uma vez.
    Feliz ano novo!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  5. Vcs sabem comemorar como ninguém!
    Adorei participar do almoço e conversar pelo menos um pouquinho com alguns corredores.

    Grupo do bem!

    Um beijo enorme!

    Até as próximas!!!!

    ResponderExcluir
  6. linda a mensagem!
    fiquei emocionada!
    quem é o autor? não consegui identificar...

    a nossa são silvestre está guardada num cantinho do meu coração! foi um dia mágico, especial, vivido plenamente, ao lado de amigos tão queridos!

    obrigada!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dona D,
    como estou acessando o blog pelo celular não cosegui visualizar a mensagem, mas depois volto quando estiver à frente de um pc, ok? hehe

    Bom, o meu desejo para 2011 é um ano de muita coisa boa;
    correr uma prova no exterior;
    fazer 10k abaixo de 34 minutos;
    ganhar na loteria.

    Acho que só isso tá bom né? rsrsrs

    Mais, voltando ao que realmente interessa quero dizer que foi um prazer imenso te conhecer pessoalmente e que momentos como aquele encontro com os amigos naquela cantina concerteza só aumentará a minha vontade de continuar correndo para poder sempre disfrutrar de toda aquela alegria que foi estar ao lado de quem eu só vejo por fotos aqui nos blogs.

    Que Deus permita muitos e muitos anos de muita saúde para todos nós para que possamos continuar nesta caminhada.

    Um super beijo, Feliz 2011 e muito sucesso pra você.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Valeu amiga Dona D !!
    Que em 2011 tenhamos muito sucesso em tudo aquilo que aventuremos a fazer !!que muitos e muitos km seja percorrido por nós !!

    Um abraço !!!

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2011!!!
    Abraço,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir