segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Criança também corre muuuuuuuito!!!!

Hoje ocorreu aqui na cidade de São Paulo, uma das corridas do "Circuito Infantil de Corridas Contra o Cânçer". Esta corrida foi realizada pela CORPORE, onde a instituição beneficiada foi o Instituto Ronald Mcdonalds.


Para quem não sabe, esta instituição que tem como foco, a luta contra o câncer infantojuvenil, ação diretamente vinculada à garantia do direito à vida e à dignidade da pessoa humana, e tem como objetivo contribuir para aumentar o índice de cura da doença. Legal, né!!! Se você quiser saber mais ou ajudar, é só fazer uma visita lá no site: http://www.instituto-ronald.org.br/index.php/home.

Eu ganhei a inscrição desta corrida para a minha filhinha em um sorteio no twitter feito pelos Twitters Run. Pessoal bacana que sempre estão trocando informações sobre corridas. Vale a pena conferir. Valeu gente!!!

Voltando à corrida, a organização da CORPORE, mandou bem mais uma vez! Os caras são mesmo profissionais!  A entrega dos kits foi bem tranquila (e olha, tinham pais estressadíssimos... não entendo, mas...): na sacolinha tinha uma camiseta, número de peito, pulserinha para cada um da família e quebra-cabeça bonitinho.



Na hora da prova, dividiram as crianças em grupos de acordo com a idade (o que foi muuuuuuito bom): começaram pelos mais novos com 4 anos e assim por diante. O acesso às pistas eram feitos em grupos de 8 crianças (os pequenos podiam ter um acompanhante). Muita gente envolvida nessa logística. Parabéns CORPORE!

A minha lindinha correu lindamente, inclusive ganhou a bateria da qual participou... fiquei cheia de orgulho!!!

No meio da confusão encontrei o Claudio Dundes, a Mari e o pequeno corredor Henrinque. Mas claro que com essas crianças querendo ir para casa (já era quese meio dia...), o nosso papo acabou ficando para outro dia....


Depois da corrida tinha muitos brinquedos, show do Ronald, pipoca, contadores de histórias na biblioteca móvel e mais um montão de coisas divertidas.




Como diz a propaganda... AMO MUITO TUDO ISSO!

A gente tem mais é que incentivar essa galerinha!!! Esse é um ótimo exemplo que podemos passar para eles, né!

Dona D

11 comentários:

  1. Oi Dona D. Que delícia de corrida! queria um dessas aqui na nossa região, temos a maratoninha da Caixa, mas essas nos parece 10. Parabéns pela filhota, e pela colocação... filho de peixe... beijão Marluce

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ivana! Que bom que deu tudo certo na corrida para a sua filha! E você é a primeira pessoa que não escreveu reclamando da organização desta prova! Rsrsrs.
    Parabéns pelo incentivo à sua filha!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dona.

    Que maravilha essas corridas infantis, aqui em Santos tinha apena uma e esse ano ñ teve, minha filha correu ano passado e adorou, sinto falta desses eventos aqui na minha cidade. Minha filha maior ñ quer correr nem na marra, mas a menor, leva jeito e adorou competir , mesmo chegando em penúltimo lugar, foi emocioante ve-la correndo..

    Parabéns pra sua filhota....

    Boa semana..

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. E aí Mister M.!! Empresariando a filhinha desde cedo é! Rsrs Futuramente vocês duas precisaram de um advogado, para os contratos publicitários e uso de imagem, estou me candidatando! Muito legal um dia de feriado assim, com a filhinha e família, ensinando valores de saúde e atividade física. Um dia, quando o meu nascer, tentarei fazer essas coisas!!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  5. oi, ivana!!!


    parabéns!!!
    grande dodô, tá uma atleta de elite;)

    bjs

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Qe lindo Ivana!!! E a Dodô?!! Imagina ela correndo?!! que pena que não moramos mais pertinho...

    manda meus parabéns para ela!!! E tb p/ vc e o Fábio por incentivarem tantas coisas boas!!!

    É isso ai!!!

    bjs boa semana Pri

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a Dodô!!!!!!!!!

    E a toda familia que abrilhantou a festa. Foi um prazer revê-los e obrigado por nos esperar debaixo daquele sol inclemente. E sigamos treinando que Bertioga-Maresias nos espera em 2011.

    Grande abraço do Claudio Dundes e familia.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a Dodô!!!!!!!!!

    E a toda familia que abrilhantou a festa. Foi um prazer revê-los e obrigado por nos esperar debaixo daquele sol inclemente. E sigamos treinando que Bertioga-Maresias nos espera em 2011.

    Grande abraço do Claudio Dundes e familia.

    ResponderExcluir
  9. \o/ eeeeeeeee
    Parabéns, família unida, correr unida, tal mãe, tal filha!!!
    É isso ai Ivana, temos que incentivar a geração de futuros atletas...
    \o/ eeeeeeeeeee
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a Dodô!!!!!!!!!

    Que prova bacana!! Voces devem ter curtido demais!!!

    Espero que Campinas venha ter provas assim, com toda essa estrutura para as crianças!!

    abs

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Dona D, parabéns pela vitória da filhota.
    Ela já começou com o pé direito, o esquerdo, o direito, o esquerdo ... hehe
    Bjinhus e tudo de bom pra vocês.


    tutta/ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir