segunda-feira, 5 de julho de 2010

E nem precisou chamar os bombeiros!!!

Nada como ver o amanhecer do dia no Ipiranga, afinal foi lá onde tudo começou, né!

Tudo bem que eu não precisava ter chegado tão cedo e nem era essa a intenção. Mas sabe como é, e se eu me perdesse, e se tivesse transito, e se fosse muuuito difícil estacionar, e se minha avó tivesse duas rodas (Ela seria uma bicicleta???)...
O importante é que cheguei às 6 horas e 15 minutos (cedo! Muito cedo!) e deu para zanzar bastante, sacar fotos, encontrar pessoas, ver a exposição de carros de bombeiros antigos, comer, pegar o chip e número de peito, zanzar de novo, encontrar pessoas...



Estou falando nada mais, nada menos dos momentos que antecederam a XV Corrida CORPORE Bombeiros - 10K, que aconteceu ontem (dia 4 de julho), no Parque da Independência no bairro do Ipiranga aqui em São Paulo.
Esta prova de ontem foi tudo de bom! Manhã agradavelmente freca, organização perfeita (parabéns CORPORE!), percurso nota 10 e claro, (não poderia deixar de ter) a presença de muitos bombeiros! Benzadeus!



Desta vez o kit veio depois da prova, e não teve nenhuma novidade: camiseta de manga longa, revista, lanche e medalha.


Quero parabenizar aos voluntários que acompanharam os deficientes visuais. Que belo exemplo!
 
Agora, depois de várias provas tenho que deixar aqui a minha reprovação!
    1. Respeitem o seu setor de largada!!! Pra que tumultuar??
    2. De volta ao problema da água... será que custa nada jogar os copos perto da guia (claro, sem arremessar principalmente!). Ficar correndo chutando copinhos e até desviando deles, ninguém merece! E isso nem é o pior, e quando jogam diretamente no pé da gente?
   3. Cuspe alheio... Ecas! Que nojo!!! Mais cuidado, né! Além de desviar dos copos temos que desviar das cuspidas... Tipo Matrix, imagina. 
   4. Se você não corre muito ou está caminhando, não custa nada dar licença quando pedem. O mesmo vale para quem é mais rápido pedir licença. Educação cabe em todos os lugares. Respeito é bom e todo mundo gosta!


Agora aos amigos...
André e pessoal da Drogaria São Paulo, obrigada pela acolhida! Vocês são muito legais!
Anderson e Elis... não achei vocês!!! Temos que ser mais organizados da próxima vez, né!

Senti a falta de vocês, hein! :)


Dona D



Power song de hoje: Mi perro dinamita (Los Redonditos de Ricota)

9 comentários:

  1. oi, ivana!

    nem me fale! achei ruim não ter visto você! a corrida até perdeu um pouco a graça! ainda bem que valéria estava lá comigo! mas eu sou é gulosa: gosto de encontrar muitos amigos;)

    o problema é que eu cheguei em cima da hora, faltavam 15min pra começar... ainda fui até o guarda-volumes, mas vê que vacilo: fui lá naquele espaço mulher, achando que o guarda-volumes de todo mundo era ALI! ai:(
    como não vi você, achei que você estivesse aguardando a largada lá na baia! ainda procurei no setor preto, e nada! também, com aquela montueira de gente... a valéria disse: telefona! só que eu havia esquecido o celular carregando em casa...
    no final da corrida, ainda dei uma olhada no verdadeiro espaço guarda-volumes, mas havia outro montão de gente se acotovelando lá, rsrsrsrs

    mas olha, vou me inscrever pra meia de são bernardo pra gente correr juntinhas;) mas antes disso, vamos fazer um treino bem legal lá na usp ou no ibirapuera! garanto!

    adorei a prova! faltou mesmo só encontrar os amiguinhos por lá;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais uma prova,ontem eu estava lá e digo a vc que essa coisa de pulseira não funciona viu,já desisti tem muito neguinho sem educação na corrida.

    Bons Kms
    Fabi =D

    ResponderExcluir
  3. Fala Ivana, nada melhor do que chegar numa prova a qual nós começamos a correr e ainda mais quando for uma boa prova, pelo visto vc madrugou nessa prova hein...rsss...Parabéns por mais uma prova concluída e muito boa as observações que vc citou do acontecido nessa prova, realmente as pessoas tem que ter educação na prova e nas provas grandes isso tem acontecido muito.
    Ahhh o seu marido não pode ler esse post aqui não hein, senão ele vai ficar com ciúmes dos bombeiros...kkk...
    Valeu amiga boa semana e bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Hum... parece ter sido bem agradável essa prova.

    E o tempo? Quanto tempo fizeste?

    Ana Pereira
    com um beijinho de Portugal

    ResponderExcluir
  5. Show guerreira, boca no trombe !!!rsrs Concordo plenamente com vc, parabéns por mais uma prova concluida.

    ResponderExcluir
  6. Estou me preparando... muito em breve irei acompanhar estes eventos já pretendo participar ainda que de forma discreta pois agora preciso respeitar os meus limites, a idade chega =0)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ivana. Adoro o seu bom humor sempre.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Oi Gente!!!

    Obrigada pela visita aqui no blog!!! Essa prova foi mesmo espetacular!

    Um super abraço a todos vcs!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Vocë tb estava lá? Eu tb! Rsrs. Que pena que a gente não se encontrou! Aliás, acabei não encontrando muita gente! Temos que nos organizar mesmo! Rsrsrs.
    Bons treinos!

    ResponderExcluir