quinta-feira, 27 de março de 2014

Track & Field Run Series... Curti!!!

Voltar às corridas não está sendo uma tarefa das mais fáceis. Nossa, sabia que seria complicado, mas nem tanto. Não estava parada por completo, pelo menos umas duas vezes por semana conseguia fazer alguma coisa, mas sabem como é, se dividir entre casa, filhos e trabalho de 8 horas mais trânsito não é nada fácil!!! Precisava de um dia com mais pelo menos umas 5 horas...

Voltando ao que interessa, neste domingo aconteceu mais uma etapa da "Track & Field Run Series" do Shopping Villa Lobos. Cara, devo confessar que gostei muuuuuuuito!!! Desde do kit até o evento em si.

No kit bacanérrimo tinha sacolinha, par de meias, viseira, toalha de absorção máster, cadarço elástico, revista, granola e barrinha da Kellongs, número de peito, porta número e camiseta. Ah, e nada de papelada!!!



Desta vez corri sem Garmin (porque o meu foi para o saco e ainda não tive grana para comprar outro), sem óculos, sem boné, sem protetor solar, sem máquina fotográfica e sem calça. De shorts. Já estava pensando besteira, né!!! Tentei ir para a corrida sem muitas expectativas, já que não estou na melhor forma. E depois, a ideia era terminar correndo.

O dia amanheceu nublado ameaçando aquela chuva e até saí de casa já prevendo 10 Km bem molhados. No entanto São Pedro colaborou deu uma segurada no aguaceiro.

A chegada que não foi das mais fáceis e o meu planejamento deu uma furada e tanto. Como moro pertinho do Villa Lobos, pensei em sair de casa as 6:15 horas, mas... esqueci do fator trânsito e acabei chegando lá com o horário um pouco apertado. Uma das coisas legais desta prova é que podemos utilizar a estrutura do shopping: estacionamento gratuito, banheiros, etc..

                                  

A largada que estava marcada para as 7 horas deu uma atrasadinha de uns 10 minutos (nada que impactasse). E o percurso, já tradicional desta prova estava bem demarcado e com as placas de quilometragem bem visíveis. Hidratação perfeita.

Já a chegada que termina numa mini subida, foi tranquila e com direito a filminho. Além da medalha, tinham os comes e bebes de sempre mais os patrocinados: banana, maçã, Gatorade, cereais e atum em algumas versões (aliás, curti o papo da salada de atum!).


Não foram muitas fotos, antes corria sempre com a máquina fotográfica, mas decidi deixá-la em casa. E as fotos dos profissionais até ficaram boas, mas confesso que não gostei de me ver por lá. Preciso emagrecer urgentemente!!!!

Até a próxima!!!

Ivana

Um comentário:

  1. Vixiiii vou correr os 21km da Asics em agosto, estou treinando e dieta sos quero ficar gata nas fotos ;) beijos amore feliz com seu retorno e vamos que vamos.

    ResponderExcluir