quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ai como era longe!!!

O legal da vida é o aprendizado que ela proporciona. E uma coisa que aprendi foi que ninguém é obrigado a fazer nada. Faz quem quer, dá quem quer, come quem quer... e se inscreve em uma prova da Yescom quem quer. Eu quis! Paguei a inscrição mesmo sabendo do horário da largada e todo aquele blá blá blá que a gente está cansado de ouvir!!! Aliás, segundo a organização 20 mil pessoas quiseram... pois é...


Desta vez eu estava lá para quebrar a barreira dos 21 quilômetros... correr os 25 Km desta maratona. Acabei descobrindo que o Chuck Norris  nunca correu uma Maratona... e nem eu!!! Mas isso ainda vai demorar um pouquinho...

Na sexta anterior, fui buscar o kit (na verdade o Fabio que pegou para mim, já que ele trabalha lá pertinho... ). Mega evento com a Adidas de mega patrocinadora. O kit, estava cheio de brindes: tubinhos com chocolate, micro pão de mel, o tradicional café, amostras de capuchino, cupom de desconto no mega patrocinador, camiseta azul (eles adoram azul!), número de peito, chip e papelada..

No dia anterior combinei uma caroninha para o domingo. Liguei para o meu pai e fiz um draminha... e ele como curte essas roubadas que eu me meto, acabou comcordando em me levar. Nota: Mimada é a vovózinha!!!!

Então no domingo cedinho chegam meu pai e minha mãe!!! Foi muito bom porque eu estava mega ansiosa. Minha mãe olha para o meu número de peito e diz "Olha, 52 é cavalo no jogo do bicho!!!". Gostei, um bom sinal!!!

Chegando lá fui ver se encontrava uma galera para uma foto que não aconteceu...


E acabei indo parar na fila do Kinder Ovo...


A verdade é que combinar qualquer coisa em um evento deste tamanho é muito complicado, mas o que valeu foi a intenção.

Fui para a largada... muito bacana a energia...

















Saí na boa curtindo aquele início de prova que sempre me emociona. Ver aquele tanto de gente atravessando o "estilingão", descendo pela Marginal Pinheiros, atravessando a Ponte do Morumbi e retornando pelo outro lado na Marginal é espetacular! Só uma prova dessas que proporciona esse tipo de imagem!

Estilingão

Sambão rolando e animando a galera

Tomiko!!!
O que é que este cara está fazendo???
A curvinha dos 25 se aproximando!!!!



Primeira vez que eu não gritei neste túnel!!! :(
A organização mandou bem (todo mundo aprende). Tirando o atrasinho da largada, que nem percebi, não faltou água, teve isotônico e gel, staff pelo percurso animando o pessoal, o ônibus que levava o pessoal dos 25 para o Ibirapuera, guarda volumes, medalha bonita com a marcação da sua distância... pode não ter agradado a todos, porque nunca agrada, mas foi bem legal!

Durante a prova tomei um gel diluído da Gatorade, chamado Prime. Como sempre passo mal com o gel, decidi experimentar. Gostei muito!


O tapete da realeza é preto...

Durante a corrida acabei encontrando algumas pessoas, o que é bem legal. Acaba dando uma animada! Lá no finalzinho encontrei o Claudio amigão do blog Numero de Peito. Sempre bom encontrar os amigos!



Aeeeee Claudio, valeu pela companhia!!!

Minha nova aquisição!!! Lindona, né?


Ano que vem tem mais!!!

Dona D

17 comentários:

  1. Parabéns pelos 25 km e pelo relato, Ivana! Quase tomei uma "asada" desse mosquito da dengue aí da foto. Deviam dar inseticida no kit... :-P

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    O Ivana se vc ainda não correu uma maratona isso é fato, mas daqui a pouco do jeito que vc está correndo logo, logo correrá uma querida, showww de bola o seu relato e os seus 25Kms parabéns...Se o Chuck Norris fosse vivo ele teria que correr uma maratona conosco hein...rsss...
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Ah se tem, ano que vem tem inteira! Eu adoro Chuck Norris Facts! Ja colocou "find Chuck Norris" no google e clicou no botão estou com sorte?? Veja lá!

    Parabéns pela distância!! Mandou!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns fera ... e olha que passei por vc hein moça, pois vi esta corredora com esta camiseta do CHUCK NORIS ... kkk
    Também achei que a organização foi show... mas para uma maratona o horário da largada deveria ser ás 07h00 ... Em alguns PAÍSES como EUA a largada da Maratona de MIAMI é as 06h30 ... Mas um dia chegamos lá !!!

    Sucesso Sempre !

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,
    pois é moça, eu também tive a mesma impressão que voce. Gostei de tudo pra mim foi tudo ótimo. Achei a camiseta um show!! enfim... perfeito. E nem senti o atrazo da largada, e pra mim.. o tempo nem estava tão quente assim. Mas, cada um sente a prova de um jeito, depende do dia em que a pessoa estiver né. Se no dia ela não está bem, coloca defeito em tudo. Agora se ela estiver animada com vontade de fazer a prova. Até mesmo com dor ela chega e feliz. Foi o meu caso pois corri com dor no meu cisto da coluna por 5 km e cheguei feliz..!! e quer saber.. cruzei o pórtico e foi um santo remédio.. até parou de doer! rsrsr
    BOM DIA PRA VOCE E BONS TREINOS!

    ResponderExcluir
  6. Ivana,
    adorei teu post. Corrida sempre tem seus quadrinhos. É bem legal ver como tu curtes cada etapa dela - seja nos preparativos, seja no durante e no depois. Muito tri, mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oieeee...vendo as fotos lembrei bem dessa prova. Pena que esse ano mais uma vez a data coincidiu com Floripa.

    Parabéns pela prova e vamos treinando, né? Porque nós treinamos sim!!!!....rs.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da medalha, do seu relato e mais ainda da sua evolução. Vejo que está a um passo da maratona. É só querer. Estaremos juntas. Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. eita mundo grande hein ivana.

    Eu também nem pude ir na hora da largada, só cheguei no ibirapuera as 13:00
    Parabéns pela prova e pelo relato.
    Abraço com saudade do Claudio Dundes

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela prova.
    Beijo e tudo de bom.


    tutta/Baleias/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela prova e pela conquista que só nós sabemos o que é!!!
    Outra coisa temos em comum, nossas mães saberem de jogo do bicho rs...rs...
    Bora treinar que outras provas vem por ai!!
    Abraço, Karinne.

    ResponderExcluir
  12. Ivana,
    Que beleza de corrida. Parece que aquelas dores já não existem mais. Parece que os 42 km já estão borbulhando na sua cabeça.
    Na cena do futuro, estava escrito na camiseta de um corredor desconhecido: "Dona D já fez uma maratona!"
    Beijão!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo 25K show de bola!!!!!!
    Que no ano que vem eu consiga também rsrsrs

    Abraço e bons treinos

    Léo

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Mandou bem Mister M.! Acordei cedo no dia da prova para ver se encontrava alguém conhecido. Vi o Paulo Sampaio ao vivo dançando forró! Passar dos 25km dá uma emoção né? É um limite mental que alça a novas distâncias....Post demais, fotos idem!

    Felipe

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga, parabéns por mais uma conquista e valeu pela força nos 500 metros finais! Da próxima vez eu tento te alcançar mais cedo.

    Abraço!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com
    http://cicloviadigital.blogspot.com

    ResponderExcluir