terça-feira, 8 de maio de 2012

Johnny, la gente esta muy loca!!!

"Uns sentem a chuva, outros apenas se molham." (Bob Dylan)


FE - NO - ME - NAL!!!

Não existem palavras para expresar a corrida deste final de semana! Mesmo me ferrando de verde e amarelo, adorei e fiquei com o gostinho de quero mais!!!

E tudo começou com um e-mailzinho, desses spam que depois que você faz uma incrição, eles nunca mais deixam de lhe enviar alguma coisa... mas então, recebi um e-mail dizendo que este ano haveria a modalidade de 21 quilômetros para o já conhecido K42: o K21! Nossa, lembro que fiquei super animada até andei agitando, mas como a rotina vai nos engolindo e muitas vezes a gente nem percebe e aquela animação fica na história do que poderia ter sido mas não foi, manja?

Se não fosse o grande amigo Ricardo Hoffman dar uma agitada, e olha que foi facinho, facinho, nem precisou insistir... já fui fazendo a incrição. E aí claro, vamos botar fogo na galera!!! De todos os quese convencidos, se convenceram Lana, Claudio e Elis...

Lana e eu tinhamos um motivo a mais para essa viagem, o nosso aniversário dia  7 e 4 respectivamente... mas isso é outra história, já que estamos aqui para falarmos da corrida mais legal EVER de todas. Paulera, mas inesquecível...

Senta que lá vem a história!!!

Brincadeirinha...

Voltando ao assunto, confesso que cheguei toda amarelona em Cabo Frio, mas claro que tinha que fazer pose de fortona. A verdade é que não deveria ter lido o percurso detalhado, dá um bizú aí:


Areia fofa? Escadaria? Trilha? Meu, que medo de não dar conta....

No dia 4 à noite fomos todos buscar o kit sem muitas novidades: bolsa, camiseta que poderia ser um pouquinho de melhor qualidade (afinal a inscrição foi bem carinha...), viseira, número de peito e chip descartável.

Manhã ensolarada da corrida... tcharammmm... galera animada, amigos e um nó no estômago... aonde é que fui amarrar o meu burrinho!!!


E foi dada a largada! E logo vi os 500 metros de areia fofa.. e uma bela de uma subida... e... um grande encarrafamento!!! Paciência, o jeito é curtir a paisagem... e que bela paisagem!!!

















E a corrida seguiu, alguns trechos fáceis...


... outros maravilhosos,...

... complicados.....

... animados...

 















"I couldn't believe what I was living
So I called my friend Johnny
And I said to him: Johnny,
La gente esta muy loca!"


Olha aí o Johnny tirando um cochilo!!!

E por falar em Johnny... o Claudio Dundes foi a minha companhia durante a prova inteira! Confesso que sem ele talvez não tivesse terminado... Valeuzão Claudio!!! Você mora no meu coração!!!



A organização da prova mandou bem, claro que para a primeira edição, ocorreram algumas pequenas falhas como o engarrafamento do início e a falta de água nos dois primeiros postos para os retardatários (o que não sei bem se foi o cálculo mal feito dos organizadores ou a galera que pegou água para muito mais... fica a questão...). Por outro lado, da metade para o final já não aguentava de tanta água! E detalhe, a água estava fresca!

A vantagem de estar na lanterna, além de curtir um montão a paisagem (já que correr fica difícil), a gente pode ter idéias... você viu a minha lá em cima???

Pena que não pude levá-la para casa...

Daqui a pouco tem mais!!!

Dona D

14 comentários:

  1. Gostinho de quero mais no post!! Completa ai!!!! Ficou muito legal! E que fotos bacanudas! Fala ao Jonny que a gente volta nisso!!!

    ResponderExcluir
  2. gente, tem até suspense no relato, é?
    kkkkkkkkkkkk

    Ivana, tá muito legal esse relato!
    pode dividir em milhões de prestações, que é pra eu vir aqui e ficar só matando a saudade da prova!

    ainda bem que caí na conversa do Ricardo e comprei a briga!
    nunquinha que fiz uma prova assim tão delícia de maravilhosa, e difícil pra kct...!

    graças a vocês todos, o perrengue ficou bem açucarado, gostosão!!!

    saudades, milhões!!!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui que fala é JOHNNY DUNDES!!!!!!!!!!!!

    Que delícia de Relato... Ivana. Só sabe quem foi... Obrigado por tudo, amigona... e fizemos uma ótima parceria. eu descia sem cuidado algum e te esperava, enquanto vc não corria no plano para me acompanhar!!!!!!!

    Estou abobado até hoje!

    Parabéns pelo belo post!

    ResponderExcluir
  4. Kkkk, essa Ivana... quer dizer que o Johnny ficou caidão pela prova! Rsrsrs. Que maravilha! Nunca fiz uma prova de trilhas. Acho que não ia dar conta desta encrenca não! Parabéns pela prova!

    ResponderExcluir
  5. Li alguns relatos desta prova ontem e todos elogiaram um monte. Deve ter sido mesmo FE-NO-ME-NAL, como você mencionou no início.
    Parabéns por ter participado e "feito a festa". hehe

    Beijo e tudo de bom.


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oieeee. Estou quase me inscrevendo no k21 da Ilha do Mel que será 1 semana após a maratona do rio.

    Linda as fotos. Faço idéia da festança.

    Bjos e mil felicidades pelo niver.

    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Blza menina !!
    que cenário hein ., agora o Claudio tirando um cochilo em plena prova foi dose hein !!

    Abraçoss e bons treinos !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  8. Muito bem amiga, parabéns pela prova e que bom que você conseguiu se recuperar a tempo de encarar este desafio!

    Gostei da sua dica: ler o percurso detalhado. E belas fotos!

    A gente se vê nas próximas aqui em SP!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Ivana foi bom rever e correr com vcs, se vc achou a K21 dificil multiplica o percurso dela por 10 vezes...Assim foi os 80km de Ilha Bela em SP...rsss...Ué nào sabia que vc faria aniversário nesse dia...Mas mesmo assim meus parabéns pelo seu aniversário mesmo que atrasado, mas vale né...hehehe...Realmente o percurso foi dificil, mas valeu a pena correr cada Kms e olha que em 2010 eu já tinha corrido neste mesmo lugar uma Ultra, muito showwww meus parabéns e pelo que eu vi vc arrancou a placa de 21Km, mas vc levou para casa como presente?"Parabéns!!!


    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  10. Ivana , pelas fotos dá pra ter uma noção de como foi bacana esta prova ... Parabéns !!!

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ivana,
    Vocês deram um verdadeiro show de corrida.
    Muito bom o relato e as fotos.
    Beijão!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  12. Amiga minha, amo você! Parabéns por ter encardado essa pauleira!
    Amo muito todo esse povo festeiro que curtiu um final de semana maravilhoso. Meu pensamento estava com vcs, de verdade, na torcida para que o tempo não castigasse.

    Beijo gigante!

    ResponderExcluir
  13. Que local lindo ..
    Ola estou começando a seguir seu blog ..
    http://gustavo-bodyperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O POINT É ALUCINANTE !!! PARABÉNS GUERREIRA !!!!

    ResponderExcluir