quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meia Maratona de São Bernardo do Campo

Você sabia que de 16611 atletas distintos, 63 atletas participaram de todas as  Edições anteriores desta prova, 121 atletas participaram de 7 das 8 edições e assim por diante, chegando até aos 10.922 atletas que participaram ao menos de uma delas.

Mas tirando a medalha que realmente... realmente... puxa, me faltam palavras... ééé... hummmm... quer dizer... hããããã... ah, vamos falar sobre ela depois?


Então, para quem não sabe, domingo passado aconteceu a 9a. Meia Maratona de São Bernardo do Campo que acontece já há 9 anos (claro!) e faz parte das comemorações dos 458o. aniversário da cidade que fica pertinho de São Paulo.



 Esta prova aconteceu em uma bela manhã chuvosa, onde a largada conturbada deu-se sob à benção de São Pedro!!! Confesso que ando curtindo correr na chuva!!!


A organização mandou bem como sempre ! Tanto na retirada do kit, como na prova (tá que vou ter que reclamar de umas coisinhas). O kit foi tudo um: uma camiseta, um número de peito, um chip e um papel... tudo em uma sacolinha! 


Tudo bem, vai! Acordamos as 5 da manhã!!!

Nada melhor que comemorar um ano da primeira Meia com mais uma Meia!!!

Muvuca!

Minutos antes da largada...

A prova, no melhor estilo sobe-desce-bacana fluiu super bem tirando a largada que foi um pouco muvucada já que estavam corredores e caminhantes tudo junto e misturado... 

Além dos postos de hidratação, também tinha frutas: melancia, laranja e banana! Muito legal!


É sempre bom encontrar pessoas legais na corrida, né?

Larguei ao lado do Fabio, que logo se distanciou. Mas lá pelo quilometro 11 encontrei o Rinaldo que me acompanhou até o final da prova. Por falar em encontrar, antes da prova encontrei a Mayumi, mas infelizmente nós nos desencontramos na largada!

Gente, não é que estou gostando desse papo de 21!

:)

Em Londrina tem mais!!!

Dona D




13 comentários:

  1. Tá ficando especialista e fominha em Meia Maratona em Ivana na semana passada foi a de Campinas e nesta a de SÃO Bernardo muito boa a sua estatistica sobre esta prova, parabéns a vc e ao Fábio...Saudades amiga.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Dona D.
    Parabéns por mais uma Meia :-)
    Agora fiquei curioso por ver essa medalha... vou aguardar desenvolvimentos.

    Bons Treinos,
    António.

    ResponderExcluir
  3. Passa rápido 1 ano hein! Tá traçando tudo que é meia. Nos vemos em Londrina. Dá uma olhadinha aqui para sentir http://clicandoeconversando.blogspot.com/2011/07/percurso-comentado-da-meia-maratona-de.html

    ResponderExcluir
  4. Olá de novo!

    Parabéns pela prova e valeu pelo papo durante o percurso!

    Já vou te avisando: você vai viciar neste papo de 21, é uma distância muito legal.

    Abraço e até a próxima!


    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns guerreira !!!! Bom fds

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela prova e o resultado , esta corrida é bem legal. Eu ainda não tenho coragem de fazer uma Meia Maratona e corri apenas os 5 km.
    Um abraço e bons treinos !!!
    Fernando Moura
    www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Correr 21k é uma emoção sem igual, imagina eu que estou ansioso pelas Meias esse ano, uma em setembro e outra em outubro?

    Ansioso e roendo as unhas... rsrs

    Parabéns pela prova que é, sem igual!!


    Abração e bons treinos!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Ivana! Prazer em reencontrá-la! Logo depois, eu torci o tornozelo e fiquei de... (teoricamente) "molho"... mas já estou fazendo as minhas traquinagens! Logo, logo, vc vai saber! Rsrsrsrs. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Dona D. aguardamos vc aqui e Londrina, e se passar por perto de um Tucano, não esqueça de parar e de perguntar por mim, que uma fotinha com vc!!!
    Até domingo, Marluce

    ResponderExcluir
  10. Desculpe-me pelo atraso, tá? Mas estou aqui para lhe parabenizar por esta participação na Meia de São Bernardo do Campo. E também para desejar-te boa sorte lá em Londrina. Eu iria, mas devido a uma lesão e na seqüência uns probleminhas (relatados no blog) não vou poder ir.
    Um super beijo e tudo de bom.


    tutta-BALEIAS/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Dona D,

    Parabéns pela prova e pela determinação!! Muito bacana!!

    Aproveito para convidá-la a conhecer o blog paessevenboys.blogspot.com. , onde você encontrará dicas de vida saudável e boa alimentação. Passa lá para uma visita, estamos aguardando.

    ;)
    @Paes_SevenBoys

    ResponderExcluir