sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Imagens de um almoço de sexta-feira

Bem que dizem que "A gente só leva da vida, a vida que a gente leva.". É o que eu tento fazer, estressar pouco com o que não vale a pena, me preocupar com o trabalho só na hora em que estou no trabalho, fazer esportes, aproveitar o tenpo livre da melhor maneira possível...


E assim aconteceu. Hoje troquei o almoço para dar um rolezinho de patins no Parque Villa Lobos. Já que não dava para sair correndo, decidi colocar rodinhas nos pés... kkkkkkk...


Equipamento em seus devidos lugares e bora!!! O parque parecia todo meu!!! Isso é que é um privilégio!!!












Opa!!! Sinal de vida!!!


E lá se foi a minha hora do almoço!!! Bem passada!!!!

Que belo treino!

Depois de tudo isso voltei para o trabalho...

Tudo de bom!!!

Um ótimo findi a todos!!!

Dona D



P.S.: Cadê a sua foto alongandoooooooooooooooo?????????? Manda para mim nomundodaslulus@gmail.com. Ah, vai!!! Regulandooooo!!!!

13 comentários:

  1. Ivana as vezes é bom mudarmos de rotina, legal o seu treino com os patins...Vc me fez lembrar ano passado quando eu corri as 24 horas com o Ultra Dean Karnazes, no percurso passamos dentro desse parque Villa Lobos que é showww...
    Bom fds e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona

    ResponderExcluir
  2. oi, ivana!!!!

    você fez mágica com sua hora do almoço, transformando um momento rotineiro em algo muito especial!

    e o villa-lobos foi o cenário mais que perfeito pra isso;)

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um dia, quando eu era criança lá em barbacena, eu queria andar de patins!! Muito legal o seu almoço de sexta-feira Mister M.! Um parque desses perto do trabalho é privilégio para poucos! E o rango, como ficou??
    Bom fim de semana!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  4. Delicia de passeio Ivana. Ótimo fim de semana pra vc!!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Delicia de passeio Ivana. Ótimo fim de semana pra vc!!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Delicia de passeio Ivana. Ótimo fim de semana pra vc!!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  7. vc é multifacetada mesmo, legal essa de patinar, como disse um comentário acima, eu tbm queria patinar qdo cç em Barbacena, mas não aprendi acho q agora já era, parabéns, bjs, ah, ótimas fotos.

    ResponderExcluir
  8. Úia! Andar de patins na hora do almoço! Que chique! Rsrs. E o almoço? Rs.
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  9. Óiaaa.. Patins é massa... andei muito tempo, mas isso já faz uns 5 anos... rssss

    O Parque é muito legal hein... ai sim eu vi vantagem hein... rssss

    Bjãos e boa semana.
    Rodrigo Xavier
    http://meucorpoativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um desses tb, mas adivinha se eu não levei aquele "tombasso" e acabei aponsentando o meu roller. Eles estão guardadinhos aguardando um nova oportunidade e coragem da minha parte.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  11. D,

    Muito 10 este post. Primeiro, ver o parque vazio é algo que não consigo. Segundo o seu desprendimento e idéia supimpa de atenção e diversão consigo mesma.

    Legal demais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir