sábado, 25 de setembro de 2010

Vamos ajudar o Nino!

Pessoal do mundo corrístico, ontem li um post do Vicente Sobrinho aqui de São Paulo que narrava trajédia que aconteceu com um amigo corredor chamado Nino. Resolvi também me engajar nessa luta.

A história de Nino dele passou no Programa Vamos Correr - ESPN, ano passado.

A família dele está bem, mas eles perderam tudo nessa tragédia do incêndio. As crianças (um menino de 9 e uma menina de 6) precisam de roupas. Se você é aqui de São Paulo e tem filhos, e quiser doar alguma coisa me avisa.


Se quiser contribuir aí vai a conta do Nino.

José Cassio de Oliveira Santos (NINO)
Banco do Brasil
Agência: 1516-4
Conta Corrente: 7154-4
CPF: 259.618.338-28

Valeu gente!

Dona D

4 comentários:

  1. Obrigado Ivana por me mandar a história do Nino, acredito que se cada um de nós ajudarmos ele será ajudado, pois vou fazer o depósito na conta dele na segunda feira, também postei no meu blog sobre o ocorrido, que coisa chata essa, o que me impressiona é que mesmo tudo o que aconteceu ele não esmoreceu e tenho certeza que ele vai se erguer.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Ivana. Vamos ajudar o Nino!!! Na segunda-feira vou fazer o depósito na conta dele.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Valeu gente!!!

    Vamos ajudar um amigo a se reerguer!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. òtima oportunidade de fazer o bem. O pouco de cada um faz a grande diferença. Estamos juntos nessa.

    ResponderExcluir